quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amor Verdadeiro ;


Como explicar o verdadeiro amor ? É uma coisa que sentimos , que ninguem consegue explicar , mas que nos fazem nos sentir bem , muito bem . Todos nós um dia encontraremos nosso verdadeiro amor , por mais tempo que demore .
Mais um verdadeiro amor , não quer dizer um amor perfeito . Nunca vai ser perfeito , todos temos diferenças um dos outros . Mas quando se trata do verdadeiro amor , as diferenças uns dos outros os completam e fazem tudo se tornar lindo . Por mais que todos nós já tenhamos sofrido por amor , um dia todo esse sofrimento será recompensado , e tudo que vs aprende com o 'amor' falso , faz vs encontrar o seu amor verdadeiro . No mundo , muitas pessoas já conseguiram encontrar o seu amor .

E temos um exemplo presente , bem aqui na equipe do blog : A Lari . Ela já encontrou o seu amor , ele se chama Douglas . Quando vejo os dos conversarem , da pra ver com as palavras , tudo que um sente pelo outro , é uma 'coisa' que chega a emocionar . (Queria desejar aqui que os dois sejam mt felizes ainda por mtmt tempo *-*)
Mas quem aqui nunca viu uma amiga sua já vivendo um lindo amor ? e pensou 'Um dia eu tb quero encontrar uma pessoa que me ame assim como ele ama ela' (ou vice-versa)

NUNCA IREMOS VIVER UM CONTO DE FADAS , MAS PODEMOS VIVER UM LINDO AMOR VERDADEIRO , UM SENTIMENTO QUE TODOS NÓS PRECISAMOS , E QUE TODOS IREMOS SENTIR .

(E um dia eu tb espero encontrar o meu D:) ASKOPASKASPOKASPOASKPOASKPO'

P.S. : Escrevi sobre o amor verdadeiro entre casais , mais é claro que existe amor entre amigos , familia e etc. :D

2bgs *o*
@Ananda_Nx