segunda-feira, 26 de julho de 2010

Até quando as pessoas serão assim?

Até que ponto alguém consegue fingir? Aonde o mundo vai parar?!
Cada dia que passa a gente olha ao nosso redor e pensa: será que eu posso mesmo confiar qm alguém, eu posso acreditar que o sentimento tão falado é sincero? ><
Quando eu acho que já aprendi o bastante, que a vida já me mostrou o que seguir, vem algo e muda todas as perguntas e as respostas. Pessoas que julgavamos amigas e verdadeiras, com o tempo mostram quem são de verdade e é incrível ver que ninguém na verdade se importa se o outro vai sofrer de ver e saber certas coisas, só pensa na SUA felicidade, esquecendo de todo amor que jurou. e depois ainda perguntam: chorar pra quê? Chorar siim! é onde expressamos toda a nossa felicidade e toda a decepção, toda a dor que está trancada e sem ter alguém que vá te entender e ouvir. Muitos esquecem que os outros também sentem dor, que possuem sentimentos e buscam a felicidade. Acho que muitas pessoas e eu principalmente, seriam mais felizes morando em um lugar sem mais ninguém, onde não exista a maldadde, a inveja, e talvez a dor. Essa história de que ninguém vive sozinho é mentira, é melhor vive sozinho do que rodeados de cobras !

bgs, Barby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário