sexta-feira, 23 de julho de 2010

como tudo ficou assim?

Há semanas me pergunto como tudo foi ficar desse jeito. Parece que tudo que eu fiz foi em vão e hoje as únicas coisas que ainda tenho são lembranças de momentos que eu passei do seu lado, que para você podem até ter sido bons, ams não foi como pra mim. Todos eles foram perfeitos e perfeitos e únicos, e nesses momentos eu senti que você gostava de mim, mas hoje eu vejo que mais uma vez eu me enganei. Não te culpo por não sentir minha falta, por estar entre cem pessoas e não desejar que eu também esteja lá, porque ninguém tem que gostar de ninguém, e eu sei que você tentou sentir o mesmo, me deu o abraço quando eu mais precisei e foi você que me mostrou que quando existe verdade e sentimento NADA é impossível.Eu não consigo entende porque tudo ficoi assim, que do nada eu tomei aquela atitude que me arrependo mt mesmo e te falei que não sabia se a gente devia continua, e como na música do NX Zero: minha opnião fez sua decisão mudar(8), e nesse momento você viu que a era melhor cada um segui sua vida, eu me culpo por estar sentindo toda essa dor e hoje chorar sozinha, sem ter pra quem correr quando eu preciso de um conforto, sem te quem me faça ri tanto e sem o seu sorriso por me fazer sorrir ainda mais por me lembrar que você existe. eu preciso de você, e muuito. dói passar hoje por você e receber um oi como há um ano atrás, quando a gente era apenas amigos. Cada dia que passa essa dor fica maior e te vejo mais distante, eu gosto muito de você e eu te quero assim, do seu jeito, esse que por tantos é criticado, ams eu amo e preciso da sua alegria. nada é como antes, e minha dor aumenta quando lembro disso, você não quer me ver sofrer e talvez esse seja o motivo por não estarmos mais juntos, pra mim não sofrer ainda mais,mas eu aceitei tudo e vou continuar te querendo assim a cada dia que passa. eu te amo e eu preciso de você♥

bgs ;* Barby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário