terça-feira, 20 de julho de 2010

ooi, eu sou a Bárbara \õ/


Bom, meu nome é Bárbara Jênnifer Duprat Medin, sim ele é BEM grande ¬¬'. tenho 15 anos[ ainda :o] e moro no Rio Grande do Sul, beeeeem no interior, prefiro não comentar :D. Hoje(20/07/2010) é dia do amiigo, então feliz dia do amigo pra todo mundo e eu amo meus amiigos mtmtmt *--* Tem momentos que eu ficaria louca sem mt dels, porqe ninguém me entendi melhor que minhas amigas, TODOS são a minha base. Sendo os virtuais ou não, amo todos (L) meus amigos virtuais são tudotudo, e eu sei que me ama pelo que sou e não por ser popular ou não,eu tenho amigos virtuais que eu amo mt mais e preciso mt mais que alguns que eu tenho que ve todos dias! Acho minha vida mt tediante. sério, ela é '_' Não sou a melhor aluna, nem a melhor filha, mas eu me esforço. Não gosto de ve ninguém mal, eu mesmo entando triste tambem vou fazer de tudo pra te faze rii :B Tem dias que so feliz demais e do risada do qe não pode, tem outros que o melhor é fica bem longe[/medo. Amo NX zero, e ele que fez eu e as meninas aqui do blog se conhece, pq a gnt se conhecu no chat dels \õ/♥, amo Anahí e mtmtmtmt, ela foi, É e sempre vai se a melhor ! adoro mt mesmo Restart, Avril Lavigne,Ashley Tisdale e Hilary Duff, e não gosto deles só pq são ou já foram modinha, eu so fã e não a droga de poser ;@ , então, prazer e bgsbgsbgs ♥

Um comentário: