domingo, 23 de janeiro de 2011

Oii gente (:
Aqui é a @alemallmann #ComoSempre -q
Follow me (y)
Vim aqui hoje postar uma entrevista que fiz com o queridíssimo @FilgueiraDani *-*
Confiram aí ;)


1 - Nome completo, Idade, Estado civil e onde mora atualmente:
Daniel Filgueira, 23 anos, Solteiro e moro em Sampa ;)

2- Para ficar com uma garota como ela tem que ser?
Inteligente, independente, engraçada e gata NE uahsuhaush

3- O que você pensa pro futuro?
Evito pensar no futuro, tento realizar bem o hoje assim todos os dias serão bons

4- Perdoaria uma traição?
Não acho que traições são perdoáveis

5- Suas músicas são composições próprias né? Em que (quem) você se inspira para compor? Você se inspira em algo pelo qual já vivenciou?
Sim, eu componho as minhas músicas. As vezes com ajuda de uns brothers.
Eu me inspiro em coisas que eu mesmo vivi, coisas que me trazem boas ou más recordações.

6- Se não tivesse esse nome, que nome gostaria de ter?
Nunca parei pra pensar nisso ... sei lá .. um nome bem diferente

7- O que você gosta de fazer no seu dia a dia?
Ultimamente não tenho tido muito tempo pra diversão, pra trabalho mesmo ... mas sempre que posso vou a cinemas e restaurantes ou algum baile.

8- O que te faz dar follow e unfollow em alguém?
Pow, eu sigo quem eu conheço ou faz parte de algo na minha vida. É raro eu deixar de seguir alguém pra ser sincero nem me lembro o último Unfollow.

9- Com quantos anos foi seu 1º beijo?
Com 12 anos.

10- Que filme gostaria de rever sempre?
Sempre assisto CLICK e DOCE NOVEMBRO São grandes lições

11- O que você acha das mulheres que chegam nos garotos?
Sinceramente acho que se uma pessoa se interessa por outra independente do sexo deve se aproximar e mostrar oq sente, gosto de nunca ter dúvidas, pensar e se ... não rola

12- Estilo de som e banda preferida? Última música que ouviu?
Curto muito New Metal, Linkin Park e tal ... A última que ouvi foi Can’t Stop do Red Hot

13- Qual o programa de TV que mais curte?
O seriado da Fox ... “The Walking Dead”

14- Qual seu time do coração?
Palmeiras

15- Uma frase que lhe define:
Só ouvir minhas músicas e saberão quem eu sou.

16- Qual seu Orkut, Facebook, Twitter, Myspace, outro site que queira divulgar?
ORKUT: http://bit.ly/gZBO9A
FACE: http://on.fb.me/fSkbj5
TWITTER: www.twitter.com/FilgueiraDani
MYSPACE: www.myspace.com/danifilgueiraoficial
Só esses hehehe

17-Você é amigo do Renne Fernandes certo?! A quanto tempo vocês se conhecem?
Pow o Renne se mostrou um grande brother, nos conhecemos pela net e ainda estamos nos conhecendo. Mas já consegui perceber que o Renne é um cara super humilde, inteligente e que não deixou a fama subir a cabeça. Ah e ele é muito engraçado também.

18- Você sonha em dividir o palco com qual banda? Por que ?
Seria muito legal cantar com o Chester do LP ... Simplesmente meu cantor preferido!!!

19- Você tem alguma mania?
Fingir que estou tocando bateria... acho que é mal de músico ... auhsuahusha

20- Se você pudesse resolver um problema no mundo, qual seria?
A fome!

21- Que lugar você gostaria de conhecer mas ainda não teve oportunidade?
Itália, acho muito lindo...

22- Conte-nos um mico que você já pagou em público:
Pow, vários mas o ultimo, em um show meu microfone parou e não percebemos aí cantei uma música quase inteira sem ninguém me ouvir!!! hehehehe

23- Deixe um recado para suas fãs:

Devo TUDO à vcs, e já me viciei nesse carinho todo... Vcs me fazem feliz!!!


Muito Obrigada Dani pela entrevista *-*


Bom gente, agora vou dar o meu depoimento sobre o Dani HAHA (:

Então.. O Dani é um fofo né gente?! Conheci o Dani na promo dele e do Renne pra passar um findi com eles no Guarujá..
A partir daí não desgrudei mais dele HAHA
O Dani tem se mostrado um grande amigo pra mim e só tenho que agradecer a ele por tudo que ele faz.. Por ser um palhaço as vezes HAHA , por acreditar em mim e em tudo que eu falo pra ele em relação a tudo, sobre o futuro dele e tals.. e o meu né?! HAHA
Espero que logo a gente se veja Danizinho *-* Pq eu to fazendo de tudo né?! tu sabe
;) Meu psicólogo ninja HAHA.. ta parei :x



Obrigada por tudo Dani, eu te amo man mesmo e vou estar aqui pra tudo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário