sábado, 26 de março de 2011

Internet s2

aaaah a internet, a nossa famosa rede social que não nos afastamos nunca, todo mundo tem que ter pelo menos 1 coisa pra fazer na internet, e todos nós adolescentes temos várias e várias coisas, Orkut, Msn, Facebook, Twitter, Tumblr, Formspring.me, Myspace, entre outras...e Nossos pais sempre perguntam, não sei o que eles vêm nesse tal msn ? que tanto assunto é esse ? Mal sabem eles, que o msn nossa fonte de informações, é onde nós paqueramos, onde conhecemos pessoas novas, no orkut adoramos postar fotos novas, para os amigos comentarem, no Twitter amamos contar o que estamos fazendo, no Tumblr expressar nossos sentimentos e por ae vai...O que eles simplesmente não entendem é que não vivemos sem nos comunicar por algum meio desses, que nossa vida sem pelo menos 1 hora de internet é sem graça, kkkk
Eu já me tornei do grupo dos viciados, se to de bobeira tenho que ir pra internet, puxar assunto com os amigos, encher o saco de outros, faz parte, o importante é estar na internet. HAHAHA'
Bom, eu vou ficando por aqui...Beijos
;*
By: @Laari_Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário